ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Tiroteio deixa duas pessoas feridas no conjunto de favelas do Lins, Rio

Grávida foi atingida de raspão, entrou em trabalho de parto e deu à luz. Após troca de tiros, patrulhamento foi reforçado na região.

Data: Segunda-feira, 24/11/2014 00:00
Fonte: Do G1 Rio

 


Uma troca de tiros entre PMs e traficantes no conjunto de favelas do Lins, no Subúrbio do Rio, deixou duas mulheres feridas, entre elas uma grávida. De acordo com a polícia, o tiroteio começou durante uma operação da polícia na noite deste sábado (22).


A mulher que está grávida foi baleada na coxa e levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, no Subúrbio.  De lá, depois de medicada e passar por exames, a vítima foi transferida para a Maternidade Carmela Dutra, no Lins, onde entrou em trabalho de parto e teve de fazer uma cesariana. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher está estável e passa bem. O bebê, prematuro, está na UTI neonatal. A criança está estabilizada, mas por ser prematura, ainda inspira cuidados.


A outra vítima foi atingida na altura da virilha. A bala atravessou o copro da mulher, que foi operada no Hospital Salgado Filho e está em estado estável, na unidade pós-cirúrgica da unidade, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.



No final da manhã deste domingo (23) a situação era de aparente tranquilidade na comunidade, como mostrou a GloboNews. De acordo com a Polícia Militar, o patrulhamento foi reforçado após o tiroteio.



De acordo com a polícia, a ação realizada na noite de sábado tinha como objetivo apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos e reagiram aos disparos. Ninguém foi preso. O Lins possui uma unidade de Polícia Pacificadora desde dezembro de 2013.