ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM encontra 869 kg de maconha em laje de depósito em fazenda de MT

Denúncia indicou fazenda como depósito de entorpecente, em Mato Grosso. Policiais encontraram pacotes de droga dentro de um galpão da fazenda.

Data: Domingo, 23/11/2014 00:00
Fonte: Denise Soares Do G1 MT

 PM apreendeu 869 kg de maconha em fazenda de Mato Grosso. (Foto: PM/Rondonópolis)
PM apreendeu 869 kg de maconha em fazenda de Mato Grosso. (FOTO: PM/Rondonópolis) 

MAIS de 800 kg de maconha foram apreendidos neste domingo (23) na laje de um galpão de uma fazenda, entre as cidades de Rondonópolis e Guiratinga, a 208 e 334 km de Cuiabá. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma pessoa denunciou que o local servia COMO depósito de entorpecente. Apesar da grande quantidade de droga apreendida, nenhum suspeito foi preso.

 

Segundo os policiais militares, a propriedade rural fica às margens da MT-270, já na saída para Guiratinga. O local era de difícil acesso, por isso, os policiais tiveram que deixar as viaturas na rodovia e caminhar até a fazenda. De acordo com a PM, os pacotes de droga estavam escondidos na laje de um depósito da propriedade. A droga foi encontrada depois de uma revista na estrutura. No total foram apreendidos 869 kg de maconha, acomodados em 65 sacolas plásticas. Toda a carga de droga foi encaminhada para a sede da Polícia FEDERAL de Rondonópolis.


Policiais apreenderam mais de 800 kg de droga após denúncia. (Foto: PM/Rondonópolis)Policiais apreenderam MAIS de 800 kg de droga após denúncia. (Foto: PM/Rondonópolis)