ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem de 26 anos é morto a tiros em festa na noite de domingo, 13 de fevereiro

Data: Segunda-feira, 14/02/2011 00:00
Fonte:

Fonte:Showdenoticias

A namorada do agressor, teria sido o motivo da briga que culminou com um tiroteio e morte de Ricardo Durci, 26 anos, morto a tiro no final da noite de domingo, 13 de fevereiro.

Segundo informações do policial militar Israel, Ricardo, alguns amigos e seus primos, estavam em uma festa em um local de eventos próximo ao Rio Alcebíades, na MT 160, saída para Novo Horizonte do Norte, e, perto da meia noite de sábado, houve uma briga, vários tiros foram disparados, um atingiu a vítima na altura do coração e outro pegou de raspão no ombro esquerdo de Marcos Durci, 21 anos, que é primo de Ricardo.

O policial disse para ao Show de Notícias, que as primeiras informações coletadas no local, dão conta que Ricardo teria dançado com a ex-namorada do agressor, e isso poderia ter motivado a ira dele e por isso atirou nos rapazes, ferindo um e matando outro. O rapaz, aparentemente, foi alvejado pelo projétil na altura do peito esquerdo, quando estava no banheiro da lanchonete, e, mesmo baleado, conseguiu chegar ate a rodovia, onde caiu morto.

O suspeito foi apontado apenas como Cleitinho. Ele evadiu-se do local e está sendo procurado pela polícia. 

De acordo com informações de amigos, Ricardo era motorista do setor de entrega do Frigorifico JBS de Juara.