ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Grêmio lamenta gol sofrido em ataque, mas mantém confiança por vaga

Data: Sexta-feira, 21/11/2014 00:00
Fonte: Lancepress!


O Grêmio pressionava. Buscava o segundo gol para tomar à frente no placar contra o Cruzeiro, na etapa final. Tinha escanteio a seu favor, após uma sequência de ataques. Um minuto depois, Éverton Ribeiro corria tresloucado comemorando o gol da Raposa. Parece estranho, mas o gol cruzeirense saiu e jogada de ataque gremista, algo muito lamentado. O erro defensivo esteve no discurso de todos.


- Jogamos um jogo difícil, fizemos um primeiro tempo magnífico, mas não conseguimos manter o ritmo. Sofremos os dois gols que não estamos acostumados e não vamos mais sofrer até o final do campeonato - garantiu Pedro Geromel.


- Era uma bola parada nossa e tomamos o gol. Mas estamos ainda dentro do campeonato, tem que erguer a cabeça - completou Dudu.


Com mais três jogos até o final do Brasileiro, o Tricolor é sexto colocado, com 60 pontos. E ainda está vivo na busca por uma vaga para a Libertadores de 2015. A confiança segue ainda, principalmente baseada no primeiro tempo desta noite, na Arena.


- Fizemos uma bela partida no primeiro tempo, depois demos espaço para o Cruzeiro crescer. Não vamos jogar a toalha, enquanto tivermos chances vamos lutar até o final para nos classificar - disse Pará.