ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Candidatos compareceram às urnas logo pela manhã no Crea-MT

Data: Quarta-feira, 19/11/2014 00:00
Fonte: Diário de Cuiabá

 

 

Para o Sistema Confea/Crea e Mutua este é um dia muito importante. Em todo o Brasil estão ocorrendo as eleições para a escolha do novo presidente do Confea, assim como a escolha dos presidentes dos Conselhos Regionais e diretoria das Mútuas estaduais.

 

Em Mato Grosso os profissionais estão indo às urnas cedo. Já no primeiro horário do dia, em todos os 33 locais de votação é possível observar filas. "O número de profissionais dispostos a participar é grande. O que estamos vendo é uma demonstração de que o processo está sendo levado a sério e que os profissionais preocupam-se com a administração do seu conselho", comentou o presidente em exercício do Crea-MT, o engenheiro eletricista Marcos Vinícius Santiago Silva.

 

Candidatos, diretores e muitos conselheiros já compriram com o seu dever e acompanham o processo eleitoral na sede do Crea-MT em Cuiabá-MT. No interior a movimentação pela manhã também está intensa.

 

Os profissionais que ainda não votaram terão até às 19 horas. Importante se atentar para o local de votação para evitar possíveis transtornos. Essa conferência pode ser feita pela internet, pelo site do Crea-MT (www.crea-mt.org.br), clicando no ícone "ART Online".

 

Os votos estão sendo feitos em cédulas de papel e o resultado das eleições será divulgado ainda hoje. Para votar o profissional precisa apenas estar munido de documento de identificação. (Josemara Zago/Crea-MT)