ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mega operação resulta na prisão de homem suspeito de assaltar comércios em Aripuanã

A prisão foi feita em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do município.

Data: Sábado, 15/11/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

 

Uma mega operação envolvendo policiais civis e militares, realizada na manhã deste sábado (15), por volta das 6 horas, resultou na prisão de um homem suspeito de ser um dos assaltantes de vários comércios em Aripuanã.  Somente nas ultimas semanas foram registrados quatro assaltos. De acordo com a polícia, os crimes tiveram o mesmo ‘Modus Operandi’.



Há dias os policiais estavam à procura dos suspeitos, inclusive um deles, Izamilton da Rosa (36 anos) preso na manhã de hoje, já tem passagem pela Polícia. Na chácara dele, localizada na linha Boião, os policiais encontraram vários produtos roubados que estavam escondidos dentro de um galão de combustível em baixo de um tronco de árvore.



No mesmo local ainda foram encontrados um revólver 38 e 25 munições do mesmo calibre, além de 04 cartuchos de espingarda 32, todas intactas. Também foi apreendida uma grande quantidade de substância análoga à maconha, três celulares e um par de algemas.  


De acordo com a polícia, as investigações foram bem sucedidas em razão de denuncias anônimas feitas pela população e através do serviço de inteligência da Polícia Militar. O delegado Vinicius de Assis Nazário, afirmou que o suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


“Após mandado de busca e apreensão foi realizada a prisão do Izamilton, mas nós estamos investigando o envolvimento de outras pessoas que estão sob suspeita de participarem dos assaltos à vários comércios da cidade”, disse o delegado.


Izamilton da Rosa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, onde ficará a disposição da justiça. Todo o material encontrado na residência dele foi apreendido, inclusive algumas vítimas já estiveram na delegacia e reconheceram seus pertences.