ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito Edson Piovesan vai à Cuiabá e volta com o caminhão para espalhar a lama asfáltica em Juara

Data: Quinta-feira, 13/11/2014 00:00
Fonte: Show de Notícias


Depois de travar uma luta incrível em busca de um caminhão para espalhar lama asfáltica em Juara, o veículo conhecido como “Burro Preto”, o prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan, foi pessoalmente em Cuiabá, para garantir a vinda do caminhão que irá realizar esse trabalho na cidade.


Nos últimos dois meses, o prefeito teve de ir diversas vezes à capital do estado, mas a Secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana, que possui três (03) caminhões para prestar esse tipo de serviço aos municípios, havia deixado os mesmos sob a responsabilidade do deputado estadual Nininho, que tem uma empreiteira prestadora de serviço e a liberação dependia do parlamentar.


Edson Piovesan foi incansável, e, além das viagens para a capital do estado, realizou dezenas de ligações em busca do veículo, mas, finalmente, nessa quarta-feira, 12 de novembro, recebeu a notícia de que o caminhão estaria a sua disposição em Cuiabá.


Sem pensar duas vezes, o prefeito chamou um motorista e novamente foi para Cuiabá para garantir a vinda do mesmo. No caminho, Sr. Edson ligou diversas vezes para o deputado Nininho e para o Alaor na SETPU, até que no final da tarde recebeu a confirmação de que às 23 horas, o tão procurado “burro preto”, estaria a disposição de Juara.


Na manhã dessa quinta-feira, 13 de novembro, o prefeito já estava no posto abastecendo o caminhão, que saiu de Cuiabá por volta das 08 horas, deve chegar em Juara no final da tarde e iniciar espalhar lama asfáltica na sexta-feira, 14.


A prefeitura conseguiu a lama asfáltica, graças ao esforço da deputada Luciane Bezerra, que conseguiu 600 mil litros de emulsão para espalhar em Juara, o pedrisco e a pedra brita o prefeito a administração municipal adquiriu em Juína.