ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM monta barreira na ponte e prende dois homens por tráfico de drogas

Data: Sábado, 12/02/2011 00:00
Fonte:

Fonte: Show de Notícias

A policia militar prendeu no inicio da madrugada Ailton Aparecido Polassi (Polaco),33 anos e Edivaldo Verginio da Silva ( Buiú),49 anos em flagrante por trafico de drogas.

A policia militar estava em diligencia para descobrir o paradeiro de alguns objetos que haviam sido furtados por um menor em uma residência na Rua São Paulo e o mesmo relatou que furtou os objetos para negociar por entorpecentes e informou a polica quem fornecia a droga relatando inclusive que os indivíduos estavam na cidade de Juina, onde buscavam a droga.

De posse dessas informações a polica militar montou uma barreira próximo a ponte do Rio Arinos desde as 8:00 horas da noite quando por volta da 1:00 hora da manhã os dois acusados passaram pelo local.

Na abordagem eles tentaram jogar o entorpecente fora, mas a policia conseguiu visualizar a droga que estava com eles segundo a Major Pereira, quando os acusados perceberam que “a casa caiu”, não resistiram a prisão.

Os acusados estavam em um Gol branco placas JyS 3996 de Juara que pertence a Polaco.

Em entrevista exclusiva ao Show de Noticias,Buiú disse que já ficou preso em outra ocasião pelo mesmo crime durante 6 anos e 8 meses e que estava tentando comercializar drogas porque não tem condições de trabalhar pois passou por algumas cirurgias no braço direito que acabou impossibilitando que ele trabalha, disse ainda que é casado tem dois filhos, que está arrependido do que fez e que não faz uso de entorpecentes.

Polaco não quis gravar entrevista, mas disse que é usuário de drogas e que nunca foi preso por trafico, mas o Major Pereira relatou que os dois já tem passagens pelo mesmo crime.

Major Pereira falou inclusive sobre o carnaval onde vários tipos de drogas são usados e afirmou que a Policia está nas ruas fazendo o seu trabalho e que os mesmos serão intensificados.