ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Oscar renova contrato com o Chelsea até 2019

Data: Segunda-feira, 10/11/2014 00:00
Fonte: Reuters

O meia brasileiro Oscar assinou um novo contrato de cinco anos com o Chelsea, líder do Campeonato Inglês, anunciou o clube nesta segunda-feira.


O jogador de 23 anos tornou-se peça importante do Chelsea desde que se transferiu do Internacional para Stamford Bridge, em 2012.


Ele fez 15 jogos e marcou quatro gols em todas as competições para o time invicto comandado por José Mourinho nesta temporada e assinou um novo acordo, que o manterá no clube até 2019.


"Estou muito feliz porque eu amo jogar pelo Chelsea e morar na Inglaterra", disse Oscar em um comunicado no site do clube (www.chelseafc.com). "Eu adorei jogar aqui por dois anos, e agora eu tenho mais cinco, por isso estou muito feliz."


Oscar disputou 40 partidas pela seleção brasileira e marcou 11 gols. Ele foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos contra a Turquia, na quarta-feira, e Áustria, no dia 18.


O Chelsea lidera o Campeonato Inglês com quatro pontos de vantagem após perder apenas quatro pontos nos 11 primeiros jogos da temporada.


(Reportagem de Sam Holden)