ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ganhador de Caminhonete da Expovale foi preso acusado de tráfico de drogas

Data: Sexta-feira, 07/11/2014 00:00
Fonte: Rádio Tucunaré


A Polícia Militar de Juara desarticulou na tarde do dia 05, uma quadrilha com 8 pessoas acusadas de tráfico de drogas, entre os acusados estavam dois menores. Com eles foram encontrados, entre 200 a 300 gramas de maconha em tablete e outros.

 

O capitão PM Silva Filho comandante da 1º Cia da PM de Juara, narrou os fatos a reportagem da Rádio Tucunaré.

 

Segundo o Capitão Silva Filho, a PM realizava as rondas policias como normalmente acontecem na zona rural e urbana, quando receberam a denúncia de uma informante, de que os ocupantes de um uno branco teriam ido buscar entorpecentes na cidade de Sinop.

 

A PM já vinha investigando os passos desses cidadãos denunciados e desconfiavam do envolvimento deles com o trafico de drogas, assim, ao chegaram ao local citado, os PMs pediram para que eles parassem o carro, mas eles entraram correndo para dentro da casa.

 

Os policias abordaram os suspeitos e conseguiram encontrar substância análoga a maconha e ao entrevista-los sobre a procedência, as informações eram conflitantes, mas um deles acabou confessando que a origem do entorpecente era da cidade de Sinop e acabaram encontrando mais entorpecentes em outo local.

 

O acusado Eduardo Henrique da Silva que teria transportado as drogas é o mesmo que ganhou uma caminhonete na 22º Expovale de 2014.

 

O Capitão informou que Eduardo ao receber o caminhonete cabine dupla, vendeu com preço abaixo do mercado e comprou um carro de menor valor e com o restante estaria fazendo comércio de drogas, explicou o Capitão.

 

Dois menores foram detidos no grupo, sendo que um deles é bastante conhecido da PM de Juara por prática de roubo e por ser usuário de drogas, mas estava morando na cidade de Sinop e uma semana atrás, ele tentou roubar uma casa e ateou fogo, mas o “feitiço virou contra o feiticeiro” e um incêndio acabou lhe causando graves queimaduras e agora, antes mesmo de recuperado foi detido por envolvimento e tráfico de drogas, explicou o Capitão da PM.