ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Felipão abre treino, mas escala 14 jogadores entre os titulares

Treinador do Grêmio não pretende revelar o time do Gre-Nal deste domingo

Data: Quinta-feira, 06/11/2014 00:00
Fonte: Goal/ Fernanda Meneghetti

Felipão observou suas alternativas nesta tarde

 


O técnico Felipão manteve o mistério em relação ao time do Grêmio que vai enfrentar o Internacional no próximo domingo, às 17h, na Arena. Diferente de quarta-feira, o elenco treinou com os portões abertos no estádio Olímpico. Porém, o coletivo teve 14 titulares em vez de 11.


No time principal, o treinador colocou Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo, Bressan e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Riveros, Giuliano e Alán Ruiz; Luan, Dudu e Barcos. Desses 14 sairão os 11 titulares do clássico Gre-Nal.


O zagueiro Rhodolfo mostrou estar recuperado de uma lesão e pode recuperar a vaga na equipe titular. Pelo segundo dia consecutivo, Giuliano treinou normalmente e também será relacionado. O meia disputará duas vagas com Alán Ruiz, Dudu e Luan.


Os reservas atuaram com Léo (Follmann); Matías Rodríguez, Werley, Saimon, Lucas Costa e Liverson; Matheus Biteco, Walace, Edinho, Erik, Fernandinho e Breno; Everton e Lucas Coelho.


O Grêmio ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, e pode entrar no cobiçado G-4 em caso de vitória na Arena.