ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sete pessoas são mortas em Belém após assassinato de policial militar

Vítimas serão identificadas na manhã desta quarta-feira, 5. Divisão de Homicídios irá investigar relação entre as mortes.

Data: Quarta-feira, 05/11/2014 00:00
Fonte: Do G1 PA

 
Pelo menos oito pessoas foram assassinadas na noite da última terça-feira (4) em cinco bairros de Belém, de acordo com nota oficial divulgada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (5). Entre as vítimas estava o cabo da Polícia Militar Antônio Figueiredo, que foi morto em circunstâncias ainda em investigação e não estava em serviço. Os casos estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil para verificar a existência de relação entre eles.


 
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirma o número de mortes e informou que a identificação das vítimas será iniciada pela manhã e que aguarda a chegada de familiares dos mortos para auxiliar nos trabalhos.


De acordo com a PM, quatro das mortes ocorreram no bairro Terra Firme, uma no Marco, uma no Guamá, uma no Jurunas e uma no Sideral. O Comando Geral da Polícia Militar também acionou a Corregedoria da corporação para apurar as denúncias relativas aos casos e também determinou reforço das equipes através do Comando de Missões Especiais e do serviço de inteligência da PM.


Ainda segundo a PM, o Comandante Geral, coronel Daniel Mendes, também acionou o gabinete interinstitucional de segurança pública para monitoramento e controle da situação.