ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Cine Clube Navegantes apresenta “Grease

Data: Quinta-feira, 10/02/2011 00:00
Fonte:

Redação: Topnews

Sábado, dia 12 de Fevereiro o Cineclube Navegantes vai apresentar um clássico do gênero musical, “Grease: Nos Tempos da Brilhantina", com John Travolta e Olívia Newton John, filme de 1978 é uma continuação de "Embalos de sábado à noite".

A sessão terá a classificação livre, e é necesário que o público compareça ao projeto de cinema no máximo às 20:00h, lembrando, para os espectadores que chegarem a partir das 19:30h, já poderão assistir aos curtas que são exibidos anteriormente à atração principal da noite.

De acordo com o Profº. Cássio Marcelo de Oliveira Alves, “A apresentação de “Grease” vai acontecer no Centro de Educação Continuada Dardanelos e será comentado pelo Professor de Música Wesley Estavão, do Projeto Educarte e da Skill Music” a mais conceituada escola de música da cidade. Escola de música da cidade.

O projeto cineclubista tem o apoio da Prefeitura de Aripuanã através das Secretarias de Educação e Cultura/Turismo, Energética Águas da Pedra e divulgação da Rádio Navegantes FM e www.topnews.com.br