ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Criança de 2 anos é estuprada em Sinop

Data: Quinta-feira, 10/02/2011 00:00
Fonte:

Fonte: ExpressoMT /Por:Sandro Arruda

O acusado do crime é um menor, amigo da família.Uma criança de 2 anos foi vítima de estupro no final da tarde de ontem (09), em Sinop. O acusado de cometer este crime hediondo é um menor de 16 anos. 

O estupro ocorreu  em uma fazenda a 15km do município.A família havia se mudado ontem para o lugar. O jovem acusado ajudou a fazer a mudança, ele era conhecido da família e morava em uma kitnet nos fundos da casa onde eles moravam.

A mãe da criança teve que ir ao mercado fazer compras e o pai estava trabalhando na fazenda. 

O menor se ofereceu para ficar e cuidar da criança. Como ele era conhecido à mãe aceitou. Ao voltar do mercado ela encontrou a criança toda ensanguentada e com os pés e as mãos amarradas por um fio de telefone e ao lado da criança ainda foi encontrado um preservativo. “Nunca imaginei que alguém tão próximo a minha família pudesse cometer uma atrocidade como esta”, declarou a mãe indignada ao ExpressoMT. 

A criança está em observação no Pronto Atendimento de Sinop, todos os exames já foram feitos pelos médicos e ela poderá receber alta ainda no final da tarde desta quinta-feira (10). 

O acusado foi capturado em um posto de combustível próximo à cidade e está detido para prestar depoimentos.