ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Jô, André e Emerson Conceição são afastados do elenco do Atlético por indisciplina

Eduardo Maluf comunicou decisão em entrevista coletiva na Cidade do Galo

Data: Segunda-feira, 03/11/2014 00:00
Fonte: Rodrigo Fonseca /Superesportes

 

Rodrigo Clemente/EM/D.A PressAndré e Jô cometeram ato de indisciplina em Curitiba e foram afastados do elenco do Atlético
 
O lateral-esquerdo Emerson Conceição e os atacantes Jô e André não jogarão mais com a camisa do Atlético. Eles foram afastados do elenco pela diretoria por motivo de indisciplina. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol Eduardo Maluf anunciou a decisão em entrevista coletiva, na Cidade do Galo.


O dirigente explicou que a infração dos atletas ocorreu em Curitiba, nesse fim de semana, mas não detalhou o fato. “Fomos jogar em Curitiba no domingo. Dentro do nosso planejamento, nós jantaríamos no restaurante do Levir Culpi. Foi toda a delegação, comissão técnica. Saímos de lá por volta de 1h30 e três atletas cometeram uma indisciplina grande de volta ao hotel, infringindo norma disciplinar do clube”, revelou Maluf.


Questionado se poderia revelar qual foi o ato de indisciplina, o dirigente respondeu: "Não, isso é um problema particular. Eles não voltaram tarde. Eles retornaram ao hotel com a delegação e cometeram essa indisciplina dentro do hotel”.


A partir desta segunda-feira, Jô, André e Emerson Conceição estão oficialmente fora do grupo de trabalho de Levir Culpi: ”Em contato com o presidente, decidimos que os três jogadores não fazem mais parte do elenco. O Jô, o André e o Emerson”, completou.


O dirigente também explicou que os atletas ainda têm contrato com o Galo. Desta forma, o caso será encaminhado ao departamento jurídico. ”Poderíamos deixar para divulgar isso na quarta, na quinta, depois do jogo com o Flamengo, mas não abrimos mão da parte disciplinar de forma alguma. Foi uma atitude inconveniente. Estes três jogadores estão afastados, este ano não jogam mais no nosso elenco. O caso agora está entregue ao jurídico do Atlético”, ratificou Maluf.


André tem contrato com o Atlético até 30 de junho de 2016. O vínculo de Emerson Conceição vence em 31 de março de 2016, enquanto o de Jô termina em 23 de maio de 2016.