ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Carro desgovernado desce ladeira e atropela pedestres no Imbuí

Nove pessoas foram atingidas pelo veículo, diz Transalvador. PM confirma somente três pessoas feridas. Motorista fugiu após acidente

Data: Quarta-feira, 29/10/2014 00:00
Fonte: Correio 24 Horas

Pelo menos três pedestres ficaram feridos no bairro do Imbuí, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (29). O acidente aconteceu por volta das 10h, na frente do 12º Centro de Saúde da região. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), nove pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um carro desgovernado na Ladeira do Marback.


Já segundo a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), somente três mulheres ficaram feridos após o acidente. O motorista de um Fiat Doblô branco, que pertence a uma clínica veterinária da região, estacionou no local e pediu para que um funcionário desligasse o carro enquanto ele descarregava alguns materiais.


Houve alguma falha no veículo, que não ficou parado e desceu a ladeira sem controle. Após o acidente, o motorista do veículo fugiu. Informações preliminares apontam que uma das vítimas sofreu uma fratura na perna, e foi socorrida para um hospital da região pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O dono do Doblô e um funcionário da clínica de veterinária foram conduzidos para a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), onde serão ouvidos pela Polícia Civil.