ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cruzeiro deve anunciar contratação de lateral do Fluminense

Data: Terça-feira, 28/10/2014 00:00
Fonte: TERRA

Sem renovar contrato com o Fluminense, que ainda estuda a condição financeira para 2015, o lateral esquerdo Carlinhos está próximo de definir o Cruzeiro como futura casa. O atleta foi sondado por grandes clubes, mas pode fechar com o celeste. A situação deve ser definida na próxima segunda-feira.


Uma fonte confirmou ao Terra que o jogador está bem próximo de fechar com o Cruzeiro. A estrutura e o bom elenco seriam um diferencial para a negociação concretizar. Outro grande que procurou Carlinhos foi o Palmeiras. Há meses, quando vivia uma crise na posição, o Atlético-MG também chegou a olhar a possibilidade de contar com o atleta, mas as negociações não avançaram e o clube acertou com Douglas Santos.


O Cruzeiro sai na frente da negociação. Com Egídio, que não é unanimidade entre os torcedores, e Samúdio, que além de se contundir bastante também já está terminando o contrato com o time mineiro, Carlinhos é visto como uma boa opção para o grupo de 2015.


Vale lembrar que há poucos dias o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, elogiou publicamente o lateral do Fluminense, embora não tenha revelado nada.