ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Dor, tristeza e muita emoção, marcam o velório da menina Bianca em Juína

Data: Terça-feira, 21/10/2014 00:00
Fonte: Juína News

Muita emoção marca o velório da menina Bianca Braga Cardoso de 8 anos de idade, que morreu supostamente afogada nas águas do Rio Juruena nas proximidades da ponte no trecho que liga Juína a Brasnorte na tarde deste domingo (19.10).


Assim que o Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo da criança para atos fúnebres, a comunidade aos poucos foi chegando à Casa da Saudade para apoiar aos pais neste momento tão dolorido.


A tristeza e a dor são visíveis no olhar de cada uma das pessoas que estiveram nessas primeiras horas de velório. Os pais, o professor Elizeu Cardoso e sua esposa Edwirges Braga Cardoso, estão em estado de choque e em total desespero, tentando encontrar explicações para tamanha dor e sofrimento.


A criança desapareceu após pedir ao pai para buscar um doce que estava no carro, em questão de minutos Bianca sumiu sem deixar quaisquer pistas. Apesar de haver várias pessoas próximas ao rio, nenhuma testemunha presenciou o que de fato ocorreu.


As buscas a menina foram marcadas por tristeza e muita dor na mata e no rio. Além dos familiares, as demais pessoas que curtia o domingo auxiliaram, sem êxito.


Infelizmente no inicio da tarde desta segunda-feira (20.10), o que todos temiam sobreveio, o corpo da menina foi localizado por militares do corpo de bombeiros e voluntários a pouco mais de 200 metros do local de onde provavelmente a vítima estava.


O sepultamento deverá ocorrer nesta terça-feira dia 21, no cemitério municipal.


Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstancias desta tragédia.