ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Presidente eleito promete buscar harmonização política do Grêmio

Data: Segunda-feira, 20/10/2014 00:00
Fonte: Gazeta Press

 

Eleito presidente do Grêmio neste sábado com 71,4% dos votos válidos, Romildo Bolzan Jr. destacou como um dos objetivos de sua gestão harmonizar o clube politicamente. Em seu mandato, que iniciará em janeiro, Bolzan promete criar um conselho político, reunindo as diferentes dentro do clube, incluindo as torcidas organizadas, para a busca da pacificação de um cenário político marcadamente acirrado nos últimos anos.


"Vou criar um organismo que não existe hoje, um conselho político. Vou dar às organizadas condições de propor, sugerir e fiscalizar. Chegou o momento de harmonização política do Grêmio, pois o interesse maior precisa ser a instituição. Vou abrir as portas para todos que querem fazer parte deste debate", destacou o presidente eleito.


A avaliação para a montagem do projeto 2015 começará a ser realizada já nesta segunda-feira. Fábio Koff será o vice de futebol ao lado de Duda Kroeff, que já atua na função. A comissão técnica será mantida, e Rui Costa também deve permanecer. "Vamos nos reunir entre segunda e terça, examinar o elenco e os finais de contrato. Se não tiver reposição na base, vamos contratar. Vou chegar com um trabalho adiantado", frisou Bolzan, prometendo valorizar ainda mais as categorias de base.