ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Diversão familiar termina com o desaparecimento de criança de 8 anos no Rio Juruena

Data: Segunda-feira, 20/10/2014 00:00
Fonte: Juína News

O que era para ser mais um domingo de diversão para uma família da cidade de Juína no estado de Mato Grosso, se tornou em um domingo de angustia e aflição. Isso porque uma criança de 8 anos do “nada” desapareceu do local onde estavam, próximo a ponte sob o Rio Juruena, ponto de diversão dos juinenses.


Elizeu Cardoso Filho, pai da menor Bianca Braga Cardoso, procurou a Polícia Militar para registrar o desaparecimento de sua filha ocorrido entre as 14h e 14h30m deste domingo dia 19.


Segundo ele, sua filha pediu para ir buscar doce no carro e cerca de três minutos depois percebeu que a menina havia desaparecido do local onde estavam. O que causa estranheza nesta ocorrência, é que a menina não foi vista se afogando e repentinamente desapareceu.


Buscas foram realizadas por terra e Rio. Testemunhas disseram ao Juína News, que durante as buscas encontraram um homem que estava em meio à mata e ao se deparar com os voluntários que ajudavam, disse que não adiantava procurar ‘ela’ no local porque ‘ela’ não estava lá, ele chegou a dizer a “menina de biquine azul”. Ele aparentava nervosismo e entrou em contradição por algumas vezes e causou estranheza nas pessoas, primeiro ele disse que era de Alagoas e depois de Rondônia.


Depois de registrado o boletim de ocorrência, a Polícia Militar entrou em contato com o corpo de bombeiros de Tangará da Serra que deverá chegar nesta segunda-feira em Juína para auxiliar nas buscas.


Ainda não se pode afirmar se a criança se afogou no Rio, a Polícia Judiciária Civil investigará o caso.


Os pais estão abalados com o desaparecimento de sua filha.


Há neste momento no Rio Juruena, voluntários como o Locateli realizando buscas com apoio de outros populares.