ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Marido é preso após matar mulher com tiros de espingarda em Cuiabá

Mulher de 58 anos foi morta com tiros de espingarda no Distrito da Guia. Idoso disse que tinha tido discussões com a mulher e confessou o crime.

Data: Segunda-feira, 20/10/2014 00:00
Fonte: Denise Soares Do G1 MT

  

Idoso foi preso suspeito de matar esposa com tiros de espingarda. (Foto: Divulgação/PM)
Idoso foi preso suspeito de matar esposa com tiros de
espingarda. (Foto: Divulgação/PM)

Um idoso de 61 anos foi preso neste domingo (19) suspeito de ter matado a mulher dele, de 58 anos, com tiros de espingarda no Distrito da Guia, em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um morador chamou a polícia depois que viu o momento em que o idoso atirou contra a mulher.

 

O assassinato foi registrado no final da tarde deste domingo, no Assentamento Pai Joaquim. Segundo a DHPP, a mulher estava caída perto da casa onde morava com o marido, na zona rural. Os policiais flagraram o suspeito fugindo pela mata a pé com a espingarda em uma das mãos. A mulher, aparentemente, já tinha morrido no local.


Os policiais ordenaram que o idoso parasse de correr e largasse a espingarda. Porém, o suspeito atirou para o alto com a intenção de intimidar os policiais, que conseguiram prendê-lo. Na delegacia ele disse que havia tido discussões com a mulher, confessou que a matou e falou que estava arrependido do crime.


Conforme a DHPP, ele foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e deve ser encaminhado para uma unidade prisional ainda nesta segunda-feira (20).