ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

ETEC de Mairinque continua com inscrições abertas para o vestibulhinho do 1º sem/2015

Abra as portas para seu futuro!

Data: Quarta-feira, 15/10/2014 00:00
Fonte: JeOnline

Texto e foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual de Mairinque estará recebendo até as 15h do dia 07/11/14 as inscrições para o Processo Vestibulinho 1º semestre de 2015.


Para esse novo processo, além dos cursos tradicionais de Cozinha/ Gastronomia, Logística, Química e Ensino Médio Regular, a Etec lançará o novo curso do Técnico em Recursos Humanos e o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Nutrição.


A Etec conta com um ensino diferenciado, focado no aprendizado e na visão humanística e de cidadania, trabalhada nas disciplinas do Ensino Médio e do Ensino Técnico da nossa Unidade de Ensino.


Contamos com diversos ambientes diferenciados, tais como: Espaços Gastronômicos, Laboratórios de Química e um Laboratório destinado a Área de Ciências para os alunos do Ensino Médio.


A Etec oferece para o Ensino Médio o Projeto Clickideia, com o objetivo de trabalhar conteúdos diferenciados do Ensino Médio, focando o ENEM e os Vestibulares para o Ensino Superior.


Para os Cursos Técnicos, além dos laboratórios, são desenvolvidas atividades de palestras e visitas técnicas, de acordo com cada planejamento desenvolvido pelas áreas dos cursos oferecidos em nossa Etec.


Nesse período, a Direção e sua Equipe convida a todos para que venham conhecer as estruturas e as propostas oferecidas em cada curso da Etec de Mairinque.