ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Dilma e Aécio vão cair no samba

Data: Quarta-feira, 15/10/2014 00:00
Fonte: Veja. Abril

Em meio ao ringue de acusações em que se transformou a disputa eleitoral, os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) vão aproveitar o fim de semana para cair no samba. Ou melhor: garimpar votos em escolas de samba.


Enquanto o tucano vai em busca de eleitores na Império da Zona Norte, em Porto Alegre, no sábado, a presidente-candidata optou pela tradicionalíssima Portela, em Madureira. Apesar de as quadras terem sido escolhidas em boa parte por questões logísticas, músicos e passistas devem posar com os presidenciáveis.


Em tempo: nenhum dos dois candidatos é completamente alheio ao mundo do samba: Dilma acompanhou o desfile na Marquês de Sapucaí em 2010, ao lado da cantora Madonna; Aécio desfilou pela Mangueira em 2004, quando a agremiação homenageou o avô Tancredo Neves.(Laryssa Borges e Marcela Mattos, de Brasília)


Os dois candidatos à Presidência, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), participam do primeiro debate do segundo turno promovido pela Rede Bandeirantes, na noite desta terça-feira (14)

Os dois candidatos à Presidência, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), participam do primeiro debate do segundo turno promovido pela Rede Bandeirantes, na noite desta terça-feira (14) (Ivan Pacheco/VEJA.com)