ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Carlinda comemora 20 anos de fundação no dia 16 de outubro

Data: Terça-feira, 14/10/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

Fundada em 16 de outubro de 1.994, a cidade de Carlinda, localizada na região norte do estado de Mato Grosso, vem ao longo dos anos se firmando como uma cidade promissora e digna de investimentos.


No próximo dia 16 de outubro, sexta-feira, o município completa 16 anos de fundação.


Carlinda conta com cerca de 11 mil habitantes contabilizados pelo Censo de 2010, mas estes números aumentaram segundo projeções da administração municipal e mostra a nova realidade do município.


O prefeito municipal, Geraldo Ribeiro, destacou a importância do município para a região norte. “Carlinda é um município que tem a sua importância para a região, é a porta de entrada para o polo de Alta Floresta e hoje devido a qualidade de suas terras tem atraído o interesse de investidores de outras regiões, que estão cultivando o soja e o milho, ampliando o nosso potencial agrícola”, disse.


Geraldo parabenizou a população pelos 20 anos de fundação do município. “Hoje como prefeito desta cidade que ajudei a criar, me sinto feliz e honrado em poder contribuir para o seu crescimento, temos dificuldades, mas tenho a certeza que teremos um ano de 2015 mais promissor, parabenizo a população que tem colaborado bravamente para que Carlinda tenha o seu destaque e a sua importância para a região”, pontuou.