ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Policia Civil de Aripuanã cumpre mandado de prisão preventiva e apreensão

Data: Sábado, 11/10/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã cumpriu, na quinta-feira (09/10/2014), mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra Mauricio Mendes de Almeida (21 anos).

 

Os mandados foram autorizados pela Justiça a pedido do Delegado de Polícia, Dr. Vinícius de Assis Nazário, e visam apurar o envolvimento de Maurício nos crimes de furtos de motocicletas no município de Aripuanã.

 

Desde a chegada do delegado ao município, uma das prioridades da Polícia Civil tem sido a apuração dos furtos e roubos de motocicletas e, em vários casos, o nome de Maurício foi relacionado como suspeito desses furtos. 

 

Embora não tenha sido localizada nenhuma motocicleta no casa de Maurício, foram encontrados vários objetos de natureza suspeitas, tais como: bicicletas desmontadas, peças de motos e uma grande quantidade de aparelhos celulares, todos apreendidos pela Polícia Civil.

 

As investigações irão continuar e a Polícia Civil solicita que as pessoas que tiveram celulares e motocicletas furtadas nos últimos dias compareçam à Delegacia de Polícia para proceder ao reconhecimento dos objetos.