ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Quadrilha invade galeria de luxo e leva R$ 700 mil

Data: Sábado, 05/02/2011 00:00
Fonte:

Fonte:midianews/ Antonielle Costa

Cerca de oito homens armados invadiram, na madrugada de ontem (3), a Galeria La Provence Coiffeur, localizada na Avenida Presidente Marques, esquina com Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O bando levou aproximadamente R$ 700 mil em jóias, relógios e canetas, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão, o assalto aconteceu por volta da 1 hora da manhã. No local, estavam o vigia e oito funcionários que realizavam uma reforma no imóvel.

Os assaltantes renderam o guarda e levaram os demais colaboradores para um quarto nos fundos da galeria. Um deles tentou acionar a Polícia Militar, mas não conseguiu e foi agredido fisicamente pelos bandidos.

Em seguida, os assaltantes recolheram diversos objetos e fugiram. O assalto foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. As imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

A investigação está sob responsabilidade do delegado Francisco Kunze Júnior e sua equipe.

Outro lado

Ao MidiaNews, o proprietário da galeria que pediu para não ter o nome identificado não quis falar sobre o assalto. Ele alegou que cabe à Polícia esclarecer os fatos.

Os funcionários do local estão proibidos de falar sobre o caso.