ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Inter confirma fratura, e Sasha está fora do Brasileiro

Data: Quinta-feira, 02/10/2014 00:00
Fonte: TERRA/ Cristiano Silva


 O que parecia ser apenas uma simples torção se transformou em um enorme problema para o Internacional na briga pelo título brasileiro. Eduardo Sasha, que saiu mais cedo do treinamento realizado na manhã desta quarta-feira com suspeita de entorse, teve confirmada uma fratura no tornozelo direito e está fora do restante da competição nacional.


De acordo com o departamento médico do clube colorado, o meio-campista quebrou o tornozelo e será submetido a uma cirurgia ainda nesta quinta-feira. Dois parafusos serão colocados na perna direita do jogador, que precisará de no mínimo 90 dias para se recuperar. Assim, ele só conseguirá voltar a atuar em 2015.


Sasha se contundiu de maneira boba durante treinamento realizado nesta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. O meia acabou pisando acidentalmente em uma bola durante o trabalho e deixou a atividade mais cedo. A suspeita inicial era de entorse, mas exames nesta manhã confirmaram a fratura.

 
Desta forma, sem poder contar com Sasha nas próximas 13 rodadas do Campeonato Brasileiro, Abel Braga deverá escolher entre Valdívia e Alan Patrick para compor o meio-campo colorado daqui para frente.


O jovem de 22 anos vinha sendo um dos destaques do Inter na competição nacional e era considerado uma das principais armas da equipe colorada para o confronto direto contra o Cruzeiro, neste sábado, pela 25ª rodada do torneio. Neste momento, a vantagem do time celeste para os gaúchos na ponta da tabela é de seis pontos.