ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Três menores desaparecidas são encontradas pela Policia na área rural de Aripuanã

Delegado relata que elas foram abusadas sexualmente.

Data: Sexta-feira, 26/09/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS

Três garotas menores de idade, consideradas desaparecidas desde quarta-feira (24), foram encontradas na área rural de Aripuanã, na tarde de ontem quinta-feira.


Policiais civis receberam a informação de que as adolescentes estavam em um sitio, localizado próximo ao Distrito Cidade Morena, a 50 km da sede do município. Em diligencia os policiais, na companhia do Conselho Tutelar de Aripuanã, estiveram no local informado e conseguiram localiza-las.


De acordo com o delegado da Policia Judiciária Civil de Aripuanã, ao chegar à referida propriedade, encontraram as três menores na companhia de um jovem que também seria menor de idade. Já na delegacia, as mesmas relataram que estavam indo embora para outro município, mas que não conseguiram carona e pararam no local.


Ainda conforme o delegado as meninas foram abusadas sexualmente, sendo uma delas vitima de estupro, após serem convidadas para uma festa, realizada no sitio. “As jovens relataram que ingeriram bebidas alcoólicas e que em seguida foram abusadas por vários homens”, disse Dr. Vinicius de Assis Nazário.


A polícia já ouviu as adolescentes e abriu inquérito para apurar o caso. “Vamos intimar os possíveis suspeitos pela prática do crime. Em razão desses fatos orientamos os pais que tomem muito cuidado, pois temos registrado um número muito grande de ocorrências envolvendo adolescentes desaparecidos”, finalizou Nazário.