ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Alunos de Aripuanã participam dos Jogos Regionais Estudantis 2014

Data: Sexta-feira, 26/09/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

Cerca de 70 alunos de Aripuanã embarcaram na manhã desta sexta-feira (26), com destino ao município de Juína, onde participarão dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorems-2014).

 

O evento vai reunir as delegações de Aripuanã, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juruena, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e também Juína, cidade sede.

 

As disputas serão realizadas nas modalidades de vôlei, basquete, futebol, futsal e handebol. As seleções vão se enfrentar no Ginásio do Colégio São Gonçalo, Escola Estadual 21 de Abril, Ginásio Municipal Eguinaldo Mendonça e Estádio Municipal Clerio Guariente.


 

O atleta Felipe Tubaroski (16 anos), que vai participar da competição pelo Vôlei Masculino, conta como foi a preparação para os jogos. “Tivemos um período intenso de treinamento e aprimoramento, então acredito que estamos bem preparados”, disse.

 

Para o coordenador Cleberson Lazaroto, a expectativa em relação ao desempenho dos atletas aripuanenses é a melhor possível. “Eles tiveram um bom desempenho nos jogos escolares que foram realizados há dois meses, mesmo iniciando um trabalho com as categorias de base acreditamos muito nesses atletas”, afirmou.

 

Além de Juína, a cidade de Rondonópolis também é sede do evento que no total vai reunir mais de 1800 pessoas de 23 municípios das regiões Sul e Noroeste de Mato Grosso.

 

Os campeões desta etapa do Jorems vão disputar a final estadual que será realizada de 14 a 20 de novembro, em Cáceres.