ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Muvuca promete "ir até o Vaticano" por registro e diz que tem ‘sujeira em baixo do tapete’

Data: Segunda-feira, 15/09/2014 00:00
Fonte: Olhar Direto/ Raoni Ricci

Carregando em suas mãos uma cópia do recurso feito ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato José Muvuca (PHS) deixou o debate realizado hoje (15) pela Rádio Mix Cuiabá garantindo que continua na disputa até o final mesmo tendo o seu registro de candidatura indeferido. Na sua avaliação, muitas perguntas deixaram de ser respondidas durante o confronto quente entre os candidatos.

 
 
“Muitas contradições que existem não foram contempladas nas respostas nas oportunidades que tiveram. Eu vejo a clara necessidade de levar essa eleição para o 2º turno, pois ainda tem muita coisa a ser esclarecida, tem muita sujeira em baixo do tapete, inclusive no que tange o financiamento de campanha. Todo mundo sabe que existe a tradição, a corrupção começa na eleição e hoje nós temos uma eleição eivada pelo poderio financeiro, e isso nós precisamos discutir e levar para o segundo turno”, opinou.


 
Muvuca prometeu participar de todos os debates e entrevistas da eleição e avisou que caso perca mais uma vez no TSE, ainda tem a possibilidade de outro recurso, no Supremo Tribunal Federal (STF). “Por mais que seja indeferido no TSE, não comemore, ainda cabe outro recurso. Meu nome estará nas urnas, pode votar tranquilamente, recorremos e nem que for preciso ir ao Vaticano, mas nós vamos até o final. Não me vergo, não me vendo, e não aceito ser aceito ser vassalo de nenhum interesse ou poder financeiro”, discursou o candidato.
 
José Roberto
 
Representante do Psol na disputa, o candidato José Roberto classificou como positivo o debate, destacando a chance que os eleitores possuem de conhecer as propostas para Mato Grosso.


 
“Foi muito bom, o ouvinte tem a oportunidade de estar conhecendo melhor as suas propostas, as suas contradições. O eleitor deve estar atento. Nós temos conclamado todos para que possam acompanhar a eleição e avaliar as propostas apresentadas para escolher melhor o seu representante.