ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vereadores de Juara acompanham posse dos deputados Riva e Luciane nesse dia 01 de fevereiro.

Data: Segunda-feira, 31/01/2011 00:00
Fonte:

Fonte:Showdenoticias

A posse de dois deputados de uma cidade que tem um colégio eleitoral de aproximadamente 23 mil eleitores, está sendo celebrada em Juara como o melhor momento político da região em todos os tempos. A expectativa é grande, tanto no meio político, como na sociedade de maneira geral.

Essa terça-feira, 01 de fevereiro, será o ápice de tudo isso com a posse de Luciane Borba Azoia Bezerra, do PSB, que chega pela primeira vez à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, tornando-se a única mulher a tomar posse entre os 24 parlamentares e com o retorno do deputado estadual José Riva, PP, que, depois de ter o mandato cassado em junho de 2010, volta à casa, não apenas para um novo mandato, mas, retorna à presidência, assumindo o comando do Poder Legislativo Estadual pela 5ª vez.

Os nove vereadores de Juara estarão na Capital do Estado nessa terça-feira, para prestigiar a posse dos dois representantes da região. Resguardadas as questões políticas partidárias, todos estarão lá para prestigiar os parlamentares, que são a esperança de mais obras para o município.

Ninguém quer ficar fora desse momento impar para todos, e, como representantes do povo, eles se unem em torno de uma única causa, Juara.

A sessão ordinária de inicio dos trabalhos legislativos em 2011, que deveria acontecer nessa terça-feira, 01 de fevereiro, foi transferida para a próxima segunda-feira, 07, e será realizada junto com a Sessão Solene de abertura do ano legislativo.