ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cuiabá estreia goleando o Luverdense por 4 a 0

Data: Domingo, 30/01/2011 00:00
Fonte:
Fonte: Só Notícias/Editoria

O Cuiabá goleou o Luverdense, por 4 a 0, agora há pouco, na estreia das duas equipes no campeonato mato-grossense da primeira divisão. O jogo foi no Dutrinha, na capital, e o Dourado começou bem o estadual somando 3 pontos. O Luverdense teve uma expulsão na primeira etapa.

Aos 14 minutos, Douglas abriu o placar. Pouco depois, Cleber fez falta, levou vermelho e deixou a equipe com 10. O Operário se aproveitou da vantagem e começou a marcar. No segundo tempo, aos 7 minutos, o time da capital fez o segundo. Na cobrança de escanteio de Robinho, Fernando tocou, Edu aproveitou o rebote e marcou. Yuri marcou o 3º, de cabeça, escorando escanteio.

Um dos últimos lances do jogo, aos 40 minutos, foi o pênalti em favor do Cuiabá. Carlão cortou a bola com a mão. Alvaro, do Luverdense, foi expulso, por reclamação. Fernando cobrou a penalidade e fechou a goleada para o time da capital.

"O mais importante foi o conjunto da equipe e não o placar", avaliou o técnico do Cuiabá, Ary Marques. "Começamos bem. É uma quipe com marcação boa e temos que melhorar. Não é só se basear na vitória de hoje. Temos que melhorar o time e teremos, agora, uma partida ainda mais difícil", avaliou.

É a primeira goleada do estadual. O Mixto venceu o Sinop, por 3 a 1, na quarta-feira passada e o Sorriso empatou com o Operário, sem gols, neste sábado à noite.

O Luverdense vai encarar, durante a semana, o Mixto, em Cuiabá. O Cuiabá vai a Sinop, no sábado, enfrentar o Galo do Norte. Nesta primeira fase, dos 6 times, 4 se classificam para a 2ª fase do estadual.