ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex - radialista de Juína é preso por tráfico de drogas em Tangará da Serra

Data: Sexta-feira, 05/09/2014 00:00
Fonte: Heverton Luiz/ Rádio Pioneira


Weder da Silva de 42 anos, ex- radialista da cidade de Juína, foi preso em flagrante por investigadores da Polícia Civil de Tangará da Serra nesta quarta- feira (03) acusado de trafico de drogas. Com ele os Policiais encontraram drogas, dinheiro e munições.


O acusado foi preso por volta das 18h00min em sua residência na Rua 70 do Bairro COHAB Tarumã. Com o acusado foram localizados 21 papelotes de cocaína prontos para venda, um invólucro maior contendo a mesma droga, grande quantidade de ácido bórico (produto usado para aumentar a quantidade do entorpecente), 28 espoletas, R$150,00 e ainda dois telefones celulares de origem duvidosa.


Segundo o investigador Edivaldo Tocantins, no momento da prisão o mesmo alegou estar desempregado por isso praticava a venda de drogas. “Segundo ele, começou a vender há poucos dias, mas isso não condiz com a verdade, pois nós temos informações anteriores que ele vinha praticando esse crime já há algum tempo”.


Weder não resistiu à prisão e segundo informações da Polícia Judiciária Civil ele não possui outras passagens por crime.