ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pedro Taques manda recado aos militantes: não caiam em provocações

Data: Sexta-feira, 05/09/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria


 

Lideranças políticas dos municípios da baixada cuiabana promoveram, na noite desta quinta-feira (05.09), um ato em apoio aos candidatos ao governo Pedro Taques (PDT) e ao Senado Rogério Salles (PSDB). O resultado da pesquisa Ibope que aponta a liderança absoluta do líder da oposição na corrida ao Palácio Paiaguás animou os mais de 500 militantes, sendo 150 vereadores e suplentes de vereador, que lotaram auditório no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

 

Durante sua fala, Pedro Taques comemorou o crescimento de sete pontos percentuais em relação à pesquisa Ibope realizada em 7 de agosto. Após agradecer o empenho da militância, o pedetista ressaltou que a verdadeira pesquisa ocorrerá no dia 5 de outubro e que, portanto, o ritmo da campanha deverá continuar acelerado.

 

“Eu quero dizer a vocês: trabalhem firmemente todos os dias para que possamos ganhar esta eleição. Não caiam em provocações, não caiam em baixaria. A nossa campanha é uma campanha limpa. O cidadão dará cartão vermelho para aquele que faz campanha com baixaria. Eleição e garimpo é só na hora da apuração. Vamos trabalhar firmemente até o dia da eleição”, afirmou Pedro Taques.

 

O candidato ao governo pela coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” agradeceu o empenho dos líderes de Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Jangada, Rosário Oeste, Santo Antônio e Nobres para levar os compromissos do plano de governo aos cidadãos de cada município. Nesta sexta-feira e sábado, Pedro Taques fará campanha nestas cidades.

 

Pesquisa - De acordo com os números divulgados pelo Ibope, Pedro Taques lidera a disputa ao governo com 43% das intenções de voto. O segundo colocado, o candidato do PT, tem 16%; seguido pelo candidato do PSD com 13%; o candidato do Psol com 2% e o candidato do PHS com 1%. Os indecisos somam 18% e os brancos e nulos 7%.

 

A Pesquisa Ibope foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o protocolo Nº MT-00074/2014. Foi realizada entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, sendo entrevistados 812 eleitores em 39 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.