ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Agricultora ganhou dentes novos antes de gravar com Dilma

A revelação foi feita pela própria agricultora, de acordo com a reportagem da 'Folha de S.Paulo"

Data: Sexta-feira, 22/08/2014 00:00
Fonte: OTempo
Em reportagem publicada na edição desta sexta-feira, a "Folha de S.Paulo" afirma que a trabalhadora rural Marinalva Gomes Filha, moradora da zoa rural de Paulo Afonso, ganhou próteses dentárias um dia antes de gravar com a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), na quinta-feira.


A revelação foi feita pela própria agricultora, de acordo com a reportagem. "Tudo o que tenho aqui foi Dilma que me deu", disse, confirmando que a prótese dentária fazia parte do pacote de bondades.


Mais tarde, no entanto, após questionamento do jornal à campanha de Dilma, Marinalva mudou um pouco o depoimento, dizendo que o dentista de um centro odontológico da prefeitura ofereceu a prótese com dois dentes "para receber a presidente Dilma".


A reportagem ainda aponta que dona Nalvinha, como é chamada, ganhou a ampliação de um fogão à lenha, a partir de convênio entre o governo federal e o governo da Bahia com a ONG Aghenda. No entanto, os vizinhos que estão na mesma situação ainda não receberam o equipamento, apesar de também receberem essa promessa da ONG.