ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Suspeito é morto durante tentativa de assalto dentro de motel em Franca

Homem foi rendido e agredido por funcionários nesta quinta (21), afirma PM. Durante a confusão, o gerente do motel foi atingido com tiro na perna.

Data: Quinta-feira, 21/08/2014 00:00
Fonte: Do G1 Ribeirão e Franca

Um homem de 28 anos morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto a um motel em Franca (SP) na madrugada desta quinta-feira (21). O suspeito de roubar o estabelecimento foi agredido até a morte pelas vítimas com um cano de PVC. No meio da confusão, o gerente do motel foi baleado na perna e precisou ser levado para atendimento médico.


De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram um motel no Jardim Paineiras por volta das 5h e renderam quatro funcionários e o gerente, que foram colocados em um quarto. Segundo a PM, os ladrões queriam ter acesso ao cofre do estabelecimento.


Suspeito foi morto durante tentativa de assalto a motel em Franca (Foto: Márcio Meireles/ EPTV)
Suspeito foi morto durante tentativa de assalto a
motel em Franca (Foto: Márcio Meireles/ EPTV)

Em determinado momento, de acordo com a PM, as vítimas reagiram à abordagem dos assaltantes. Durante o confronto, uma arma portada por um dos criminosos disparou e atingiu a perna do gerente. Em seguida, um dos ladrões fugiu, enquanto o outro, de 28 anos, foi cercado pelos funcionários e agredido com canos de PVC cheio de concreto na cabeça até ser morto.


De acordo com o tenente da PM Alex Fabiano Lança, após a tentativa de assalto um homem apareceu no motel e se identificou como irmão do suposto assaltante e levantou suspeitas por parte da polícia. “Chegou lá com um celular poucos instantes depois da ocorrência à procura do seu irmão. Disse que soube que seu irmão tinha tentado um assalto frustrado à boate e teria morrido, mas não soube explicar quem ligou para ele e como chegou ate lá. Ele também foi arrolado como averiguado e esse aparelho celular foi apreendido”, disse.


A arma que atingiu a perna do gerente, um revólver calibre 38, foi apreendida pela PM. As vítimas do assalto envolvidas na morte do suposto assaltante prestaram depoimento, foram liberadas, mas poderão responder por homicídio. O gerente do motel permanece internado.