ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi Inaugurou as novas instalações da Unidade de Cacoal

Data: Terça-feira, 19/08/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

A Sicredi Univales inaugurou as novas instalações da Unidade de Atendimento em Cacoal Rondônia na sexta Feira dia 15, o evento aconteceu as 19:30hs na presença de associados e autoridades locais.

 

A nova estrutura contempla um espaço de caixas eletrônicos maior, ambiente de atendimento dedicado aos negócios com separação das carteiras Pessoa Física, Pessoa Jurídica e espaçopara atendimento ao Produtor Rural, o ambiente de caixas tem uma sala dedicada para o serviço e padronizada com as exigências de acessibilidades.

 

Um problema que hoje é frequente nas cidades maiores são os estacionamentos, para Cacoal isso também foi resolvido a unidade conta com um amplo estacionamento subterrâneo.

Na Solenidade de Inauguração o prefeito Padre Franco elogiou a estrutura e lembrou o inicio de Cacoal fazendo uma reflexão sobre o desenvolvimento.

 

O Representante da CDL Sr. Ediltom disse que a cooperativa esta de parabéns pelo trabalho desempenhado e finalizou dizendo que para uma cidade se desenvolver é preciso fortalecer as parcerias entre os órgãos que representa o povo e a economia.

 

O gerente Marcos Caetano agradeceu as empresas que prestaram serviços e parabenizou os associados, finalizou convidando os cooperados para visitar mais a unidade de atendimento e se colocou a disposição com a equipe para atender cada vez melhor.

 

O coordenador de núcleo Sr. Eucirone falou em nome dos associados e disse estar satisfeito com a cooperativa e com a atenção sempre dedicada aos cooperados e convidou os sócios para indicar mais pessoas para se associar.

 

Juares Cividini presidente da Cooperativa lembrou da inauguração em 2012 quando disse que a unidade seria do tamanho da vontade e dedicação dos associados e parabenizou a todos citando o numero de associados que já passa de 800.

 

O Gerente marcos e a Gerente Administrativa Luzelda acompanhados pelas autoridades puxaram a fita de inauguração em seguida o padre Toninho realizou a benção do local que foi aberto para visitações.

 

A Nova Unidade de Cacoal esta localizada na Avenida São Paulo próximo a Igreja Católica.