ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Motocicleta de sitiante assassinado em Juína é encontrada

Data: Terça-feira, 19/08/2014 00:00
Fonte: Juína News

A motocicleta Honda NXR Bros de cor preta pertencente ao sitiante e pioneiro do município de Juína, morto na tarde de segunda-feira (18.08) a facada, Carlinhos Antonio Thums, 58, foi localizada por um popular nas proximidades da ASSEMU no bairro módulo – 05 na noite de ontem, ele avistou a moto abandonada na Rua e comunicou a Polícia Militar.


Carlinhos foi morto em uma estrada vicinal que dá acesso a linha 04 e as causas deste crime ainda estão sendo investigadas pela polícia.


A primeira hipótese levantada foi de crime de latrocínio, entretanto a motocicleta foi localizada, mas familiares deram falta de um aparelho celular da vítima e acreditam também que ele “poderia” está com uma quantia l em dinheiro.


Hoje pela manhã, familiares estiveram na delegacia de polícia, e disseram que foram ao local do crime e perceberam que Carlinhos estaria na mata e que ele pode ter entrando em luta corporal com uma pessoa, segundo eles, foram visto alguns objetos que possam ser da vítima. Essas informações foram passadas para a Polícia Judiciária Civil e será confirmado ou não se esses pertences eram dele, após uma pericia realizada pela Polícia Técnica de Juína (POLITEC).


Outras linhas de investigação serão feitas apartir de agora, mas o crime de latrocínio ainda não foi descartado.