ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

“Lúdio e Riva são criaturas do mesmo ventre político”

Candidatos representam continuidade de Silval Barbosa, diz Pivetta

Data: Segunda-feira, 18/08/2014 00:00
Fonte: ISA SOUSA/ Midia News

 

Tony Ribeiro/MidiaNews

Otaviano Pivetta critica Riva e Lúdio: "São farinhas do mesmo saco"

 

Prefeito de Lucas do Rio Verde e coordenador da campanha de Pedro Taques (PDT) ao Governo do Estado, Otaviano Pivetta (PDT) criticou o perfil político dos adversários Lúdio Cabral (PT) e José Riva (PSD).


Para ele, ambos representam a continuidade da gestão do governador Silval Barbosa (PMDB), a qual ele considerou “desmanchada e sem liderança”.
 

"Quem representa a esperança de mudança é o Pedro Taques. Os outros dois são criaturas do mesmo ventre político. O senador tem o perfil que a sociedade está solicitando, as qualidades que é preciso"



“Quem representa a esperança de mudança é o Pedro Taques. Os outros dois são criaturas do mesmo ventre político. O senador tem o perfil que a sociedade está solicitando, as qualidades que é preciso”, afirmou.


Questionado se durante o debate político e a propaganda eleitoral gratuita, que se inicia no dia 19 de agosto, Taques apontará os defeitos dos adversários, Pivetta garantiu que não será necessário. 


“A sociedade já percebeu que os dois representam a continuidade, são base de um Governo que está se desmanchando, sem liderança, com um desmando completo. A sociedade sabe que os dois são farinhas do mesmo saco, vieram da base e se sustentam com o mesmo erário”, afirmou. 
 

"A sociedade já percebeu que os dois representam continuidade, são base de um Governo que está se desmanchando, sem liderança, com um desmando completo"

 

Ele criticou o modo como os dois adversários se utilizariam da estrutura do poder.


“A maneira de os dois fazerem político é igual: ambos fazem campanha usando apoio do Estado: um tem Assembleia Legislativa, o outro usa o Poder Executivo. A gente já viu esse filme antes. O senador Pedro Taques não precisa nem mostrar tudo isso”, completou. 


Ataques

Pivetta afirmou, no entanto, que se Taques for atacado, responderá à altura. 


“Pau que bate em Chico bate em Francisco. Ele não é de levar desaforo para casa. Todo mundo que conhece Taques sabe. Fora isso, nossa campanha será propositiva. Pelos vídeos que eu vi até agora, que serão mostrados, estamos simplesmente ignorando os adversários. Nós nos dirigimos à população, não vamos fazer campanha para os adversários”, completou o prefeito.