ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Secitec lança edital com 143 vagas para professores temporários

Data: Quarta-feira, 26/01/2011 00:00
Fonte:

ASSESSORIA Secitec-MT

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) de Mato Grosso lançou edital para contratação de 143 professores em regime temporário. Os candidatos selecionados vão preencher vagas de professor da Educação Profissional e Tecnológica nas oito unidades educacionais existentes sob a administração da Secitec. O processo seletivo, que começou nessa segunda-feira (24.01) e segue até sexta-feira (28.01), visa suprir carências de natureza temporária.

Os candidatos interessados em concorrer devem realizar suas inscrições via internet, através do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no site da Secretaria - www.secitec.mt.gov.br.

Depois de efetivado o preenchimento da ficha no site, o candidato deverá entregar cópia do Curriculum Vitae comprovado e dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física - CPF - e Comprovante de Endereço), diploma ou atestado de conclusão de curso, histórico escolar do curso superior, e comprovante de experiência profissional.

Todos os documentos deverão ser entregues em envelope pessoalmente em uma das oito unidades de ensino da Secitec instaladas em Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Ou via Correios com o nome do candidato e do Processo Seletivo Simplificado com destino a uma das oito unidades relacionadas acima.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira o exame de comprovação dos documentos apresentados pelos candidatos e a segunda (de caráter classificatório) a análise do curriculum vitae apresentado no ato de inscrição, onde serão atribuídas pontuações de acordo com o nível de formação e tempo de experiência de cada concorrente. Uma banca examinadora de cada unidade vai analisar e pontuar o candidato.

As disciplinas com vagas são: Zootecnia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Ciência Contábeis, Engenharia Florestal, Engenharia Civil com especialização em Segurança do Trabalho, Administração, Agronomia, Tecnólogo em Alimentos, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Língua Inglesa, Nutrição, Administração, Odontologia, Matemática, Engenharia de Produção Industrial, Letras, Optometria, Turismo, Economia, Mecanização Agrícola, História, Engenharias Química, Sanitária e de Pesca.

A partir do encerramento das inscrições será iniciado o processo seletivo, que consistirá em análise de curriculum previsto para se encerrar em fevereiro. O salário para docentes com contrato temporário com prazo de seis meses, podendo renovar por até dois anos, varia entre R$ 1.131,78 a R$ 4.074,47, dependendo da carga horária.

Outras informações: 3613-0100.