ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Remo F.C derrota América por 04 à 01 e sagra-se campeão de futebol de campo 2014 em Juara

Data: Quarta-feira, 13/08/2014 00:00
Fonte: Show de Notícias

 

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2014 de Juara, foi realizada neste domingo, 10 de agosto, na Vila Olímpica Danilo Pagot.

 

A disputa do 3º e 4º lugares aconteceu no período da manhã, onde a equipe do Juventus Futebol Clube, comandada pelo técnico Zé Luis, conquistou a 3ª colocação no certame ao derrotar o JB Atlético Clube pelo placar de 05 à 03.


Já a grande final foi realizada no período da tarde, com um público razoável na Vila Olímpica Danilo Pagot, para assistir ao confronte entre as equipes do Remo F.C e América Esporte Clube.


O Remo foi mais valente em campo e aproveitou a vantagem derrotando o Amériquinha por 04 à 01, sagrando-se Hexa Campeão Municipal de Futebol.


O evento, que é realizado e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Juara, teve seus objetivos alcançados, conforme disse José Roberto Rodrigues, Secretário de Esportes do Município.


Zé Roberto destacou que, apesar de ter assumido a Secretaria com o campeonato em andamento, tudo transcorreu dentro da normalidade e parabenizou as equipes que participaram do certame, bem como as equipes finalistas e a grande campeão Remo.


O técnico do Juventus, José Luis e Jurandir do JB, enalteceram a participação dos atletas e elogiaram a organização do campeonato. Já o técnico do Remo, Catimbeiro, disse que o resultado da equipe campeã já era esperado e os atletas atuaram dentro dos parâmetros legais e de acordo com a instrução no vestiário.


Por sua vez, Lebrão, técnico da equipe vice-campeã, América, disse que ficou surpreso com o resultado e atribui a derrota pela falta de um de seus atletas e alguns erros de marcação dos jogadores.


Na entrega dos troféus, destaque para a presença dos vereadores João Pinto e Jeremias Alves, que prestigiaram o evento. Já o secretário de Finanças, Márcio Matos, que foi atleta do América, representou o prefeito Edson Piovesan na entrega do troféu ao Primeiro Colocado.