ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

No dia dos pais, Pedro Taques conclama militância a lutar por cada voto

Data: Domingo, 10/08/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria


 

Cerca de 200 candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” (PDT, DEM, PP, PSB, PPS, PSC, PSDC, PRB, PRP, PSDB, PV, PTB e PSL) se juntaram neste domingo (10.08) aos líderes do bloco da oposição para reunião estratégica.

 

Liderado pelos candidatos ao governo, Pedro Taques (PDT), e ao Senado Federal, Rogério Salles (PSDB), o evento teve como tônica o fortalecimento da imagem de Taques - que vem liderando as pesquisas de intenção de voto – e Salles – que vem apresentando crescimento em poucos dias de campanha.

 

“Temos os melhores compromissos pra mudar Mato Grosso. Isso é incontestável. Precisamos levar a nossa mensagem a todo o Estado e não entrar nas ‘baixarias’. O cidadão sabe quem está do lado da mudança e quem está do lado da continuidade, do retrocesso. Então, cabe a nós mantermos esta campanha propositiva. Vamos lutar por cada voto. Estou muito animado”, afirmou Pedro Taques.

 

O pedetista aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos pais: “Sua presença forte transforma a insegurança em confiança, o medo em tranquilidade, a dúvida em conhecimento. Isso é tudo que cada filho e o mundo precisam pra mudar”, disse o candidato a governador.

 

Durante o encontro, os postulantes à Câmara Federal e Assembleia Legislativa foram orientados pela coordenação jurídica sobre o processo eleitoral, gravaram mensagens de campanha ao lado dos candidatos majoritários e ainda receberam material gráfico para levarem aos respectivos municípios.

 

Para o coordenador-geral da campanha de Pedro Taques, Otaviano Pivetta, a campanha entra numa nova etapa. “Passada a fase de formalidades para composição de chapa e organização da campanha, iniciamos a fase de crescimento. Estamos muito animados, principalmente, com o número de pessoas que voluntariamente nos procuram para se juntar a esse grupo”, afirmou Pivetta.

 

O candidato ao Senado Rogério Salles também agradeceu o apoio da militância e comemorou o resultado das últimas pesquisas. “Quero agradecer publicamente pela oportunidade que Pedro Taques me deu de concorrer ao Senado na mesma chapa que ele. Tenho orgulho de estar deste lado. Temos que eliminar a incompetência generalizada que está neste Estado e que abre espaço para a corrupção. A impressão que a população tem é que a máquina pública foi construída para não funcionar. Isso tem que mudar”, disse Rogério Salles.

 

Também participaram do encontro o candidato a vice-governador Carlos Fávaro (PP), o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), o suplente de senador Osvaldo Sobrinho (PTB), e presidentes dos partidos da coligação.