ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Lula não acompanha Dilma em caminhada em São Paulo

Segundo a assessoria do ex-presidente, a decisão de não ir ao evento foi para poupar a voz, descansar e se recuperar da gripe

Data: Domingo, 10/08/2014 00:00
Fonte: Estadão Conteúdo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já afirmou que a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a eleição do candidato ao governo em São Paulo, Alexandre Padilha, "são prioridades" em sua vida, mas neste sábado preferiu cuidar da saúde. Recuperando-se de uma gripe, a ausência de Lula foi sentida durante caminhada de campanha dos petistas hoje em Osasco (SP). Segundo a assessoria do ex-presidente, a decisão de Lula não ir ao evento foi para poupar a voz, descansar e se recuperar da gripe. Na avaliação de Lula, "ainda há muita campanha pela frente".


Além de Padilha, acompanharam a presidente na agenda de hoje diversas lideranças do partido como o senador e candidato à reeleição, Eduardo Suplicy; o presidente nacional do partido, Rui Falcão; o presidente estadual, Emídio de Souza, e a ministra Marta Suplicy.


Na próxima segunda-feira, enquanto Dilma estará novamente em São Paulo para um encontro com jovens, Lula vai ao interior do Estado, em Jundiaí, para a inauguração da sede do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade. Assim como neste sábado, Padilha acompanhará Dilma no evento com jovens.


Lula não participou da caminhada de Dilma Rousseff (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula não participou da caminhada de Dilma Rousseff (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)