ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Luciane Bezerra elege setor produtivo como foco de atuação

Data: Domingo, 23/01/2011 00:00
Fonte:

Fonte:matogrossonoticias/Euziany Teodoro

A deputada eleita Luciane Bezerra (PSB), que toma posse na Assembleia Legislativa de Mato Grosso em 1º de fevereiro, prometeu dar prioridade aos produtores da agricultura familiar durante seu mandato. Os setores pecuário e madeireiro são a principal atividade no município de Juara (a 640 quilômetros de Cuiabá), base política de Luciane.  

“Meu principal foco de trabalho serão os produtores. O setor madeireiro cresceu muito em Juara, ajudando o estado. então vou trabalhar para que esse desenvolvimento continue”, disse a deputada.

Apesar de prometer trabalhar pelos agricultores, Luciane Bezerra garante que não vai esquecer os demais setores da administração pública. “Com certeza darei atenção especial à saúde, educação e ao social. Vou trabalhar pelo melhor de Mato Grosso”, prometeu.

Luciane Bezerra é paulista, da cidade de Paraguaçú. Veio para Mato Grosso em 1984, quando tinha dez anos de idade. Envolveu-se na vida política através de vários parentes. Dois tios haviam sido prefeitos em Juara e em Paraguaçú. O sogro foi vereador em Porto dos Gauchos (MT). 

Casou-se em 1990 com Oscar Bezerra, ex-prefeito de Juara também pelo PSB. Além de primeira-dama, sempre envolvida nos eventos políticos ao lado do marido, também foi secretária de Assistência Social no município e, em 2008, acumulou ainda a pasta da Saúde.