ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Arsenal lança ‘Camisa 12’

A camisa é uma homenagem aos torcedores que apoiam a equipe

Data: Sexta-feira, 01/08/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Caroline Pilz Pinnow


 

Embalado pela vitória do jogo de estreia no Campeonato Brasileiros de Futebol Americano, por 72 a 0, o Cuiabá Arsenal decidiu lançar a camisa de número ‘12’. “Foi a forma que encontramos de homenagear os torcedores. Eles são nossa razão de ser e certamente merecem a maior atenção”, explica o presidente da equipe, Orlando Ferreira Jr.


A campanha começou com a hashtag #Arsenal12, divulgada pelo facebook pouco antes da primeira partida da equipe, contra o Goiânia Redneks . A interação foi tanta que a diretoria decidiu ir além das mídias sociais para garantir que todo o ‘Camisa 12’ possa ter uma camisa personalizada.  


As camisas têm o custo de R$150 masculina e feminina e R$ 120 a infantil. Para comprar, basta entrar em contato com o Cuiabá Arsenal pelo e-mail: [email protected], efetuar o pagamento, e retirar a camisa diretamente com a direção do time ou mesmo por correio.


O torcedor também poderá ter a camisa autografada pelo seu jogador favorito. É só comparecer ao amistoso, dia 23 de agosto, às 18h, contra o Rondonópolis Hawks, no Estádio Dutrinha em Cuiabá.