ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Vereadora Seluir Peixer participa da inauguração do SISPUMA

Data: Terça-feira, 18/01/2011 00:00
Fonte: Topnews/Assessoria CMA/ Roberto Ferreira


A vereadora Seluir Peixer Reghin (PPS) participou do ato de inauguração da sede própria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Aripuanã-MT, ontem pela manhã 16/01.


 
“A inauguração da sede nova do sindicato foi uma conquista para os funcionários públicos, que terão um local digno para organizar a classe trabalhadora, defendendo seus direitos”. Comentou Seluir.


Ao efetuar a entrega da sede aos servidores públicos, o Presidente do SISPUMA, Mauricio Pereira, ressaltou que tratava-se de mais uma conquista dos servidores municipais que anseiam por mudanças e valorização da categoria e que à partir de agora dispõem de um local com infraestrutura para ser devidamente atendido em seus anseios e reivindicações.


Ao iniciar seu discurso, o assessor sindical Walter Rodrigues cumprimentou a todos os presentes dizendo que, a partir deste momento, para a inteira satisfação da categoria, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aripuanã tem a sua sede própria, inteiramente, construída com recursos próprios.  “O Sindicato estará de portas abertas, pronto para receber os seus filiados, esclarecer duvidas, ouvir sugestões e reclamações, dialogar e servir a todos com presteza e dedicação e informar que qualquer conquista não será só nossa. Será de toda categoria”. Afirmou Walter


“Esta sede que hoje apresentamos, representa a síntese de nossa disposição em promovermos uma gestão com planejamento a curto, médio e longo prazo, transparente e focada nas reais necessidades da categoria. Temos avançado a passos largos, seguros e assertivos a fim de projetarmos o Sindicato em direção dos verdadeiros anseios da categoria.


Esta obra demonstra claramente o perfil e o ritmo que imprimimos em nossa gestão. “Em apenas três anos, exatamente dentro de nosso cronograma e orçamento fizemos a aquisição de bens necessários ao funcionamento diário da instituição, tais como computador, impressora, maquina de Xerox, material de expediente, mesas, cadeiras e outros utensílios, e agora saímos do aluguel construindo este prédio”. Finalizou Walter


O evento contou com a presença de vários servidores públicos municipais.