ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pedro Taques e Jayme Campos visitam feira agropecuária de Paranaíta

Data: Segunda-feira, 14/07/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

O candidato ao governo Pedro Taques (PDT) foi recebido no domingo (13.07), ao lado do candidato à reeleição senador Jayme Campos (DEM), no município de Paranaíta (830 km da Capital), por lideranças políticas e apoiadores da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”.

 

O prefeito Tony Rufatto (PMDB) e vereadores acompanharam os candidatos na feira agropecuária do município. Pedro e Jayme apresentaram seus compromissos de campanha a representantes do setor agropecuário e frequentadores da feira.

 

Pedro Taques falou sobre a necessidade de fortalecimento dos sistemas de saúde, transporte e da agricultura familiar, setores que receberam atenção especial do candidato em seu Plano de Governo e que se apresentam como preocupação recorrente entre os cidadãos do interior.

 

 “A atuação do nosso governo pretende ir ao encontro das necessidades e das expectativas da população. Vamos combater os problemas com o intuito de qualificar a vida dos mato-grossenses e, ao mesmo tempo oferecer-lhes a oportunidade de sonhar com uma realidade muito melhor e tangível”, afirmou Pedro Taques.

 

Antes de voltarem para Cuiabá, os candidatos passaram por Alta Floresta, onde também foram recebidos por apoiadores e pela ex-prefeita e candidata a deputada estadual Maria Isaura (PDT).