ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Neymar volta à Granja Comary para apoiar jogadores em busca do 3º lugar

Neymar conversa com jogadores na Granja Comary nesta quinta-feira. Foto: Marcelo Regua / Reuters

Data: Quinta-feira, 10/07/2014 00:00
Fonte: Reuters

O atacante Neymar voltou nesta quinta-feira ao centro de treinamento da seleção brasileira na Granja Comary e saiu caminhando normalmente do carro que o levou ao local para se reunir com o grupo de jogadores antes da disputa de 3o lugar da Copa do Mundo.


Neymar chegou a Teresópolis (RJ) durante treinamento da equipe e foi caminhando até o campo. Ele acenou para torcedores e abraçou companheiros de seleção e o técnico Luiz Felipe Scolari.


Grande nome do Brasil para o Mundial, Neymar fraturou uma vértebra após levar uma joelhada nas costas durante a vitória contra a Colômbia nas quartas de final que o tirou do restante da competição.


Desfalcada de seu camisa 10, a seleção brasileira foi goleada pela Alemanha por 7 x 1 na semifinal da Copa, na terça-feira, em Belo Horizonte, a pior derrota da história da equipe em 100 anos de existência.


Neymar deixou o centro de treinamento da seleção de maca dentro de um helicóptero, no sábado, para receber tratamento médico em sua casa no Guarujá (SP), mas ligou para o técnico Luiz Felipe Scolari após o jogo com a Alemanha e pediu para retornar.


Antes do jogo contra os alemães, o atacante disse em uma mensagem publicada na Internet que gostaria de acompanhar a seleção brasileira no Maracanã caso o time chegasse à final.


De acordo com o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, a lesão sofrida pelo jogador não o impede de ficar no banco de reservas.


Na quarta-feira, o Barcelona, clube de Neymar, informou que a recuperação do jogador está indo "muito bem".

 

A seleção brasileira vai permanecer no centro de treinamento até sexta-feira, quando viajará para Brasília, local da disputa de 3o lugar contra a Holanda.

 

Reuters