ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Werley nega problemas e diz que está a disposição no Grêmio

O defensor reitera que quer continuar no Tricolor

Data: Domingo, 06/07/2014 00:00
Fonte: Por Marcelo de Oliveira/ Futnet
Fonte:Divulgação 

 

zagueiro Werley não esteve em campo noamistoso realizado pelo Grêmio contra o Londrina, que terminou no empate sem gols, na tarde deste domingo (06). Na verdade seque foi relacionado para o duelo, mesmo assim, ele disse estar a disposição da equipe e negou problemas com o técnico Enderson Moreira.



"Já tivemos uma nova conversa e estou à disposição. Vou pelo lado direito, lado esquerdo, de volante e até de goleiro se precisar. Quero é continuar trabalhando e estou à disposição", disse e acrescentou.


"Eu quero é jogar, independente do lado. Só dei minha opinião e é importante o jogador ser sincero. Nenhum zagueiro gosta de jogar no lado oposto, mas no lado do pé bom. Eu fui sincero. Me sinto confortável na direita, mas se tiver que ir na esquerda não tem problema algum. Ele é o treinador e sabe que estou à disposição", completou.


Werley ainda falou sobre possíveis sondagens europeias que chegaram recentemente, mas reitera que quer continuar no Grêmio e buscar novamente uma vaga no time titular.


"Sempre há sondagens e coisas deste tipo. Mas deixo nas mãos de quem trabalha para cuidar. Estou pensando é em fazer meu trabalho. Não me sinto reserva, terminei a primeira parte do Brasileirão jogando. Eu falei que sabia o motivo pelo qual estava saindo, e não houve problema algum com o Enderson, foi uma conversa, tanto que ele abriu isso para vocês [imprensa]. Não penso em sair do Grêmio. Eu seria titular mas foi uma opção. Está tudo resolvido. Vou trabalhar vários pontos para voltar forte", concluiu o defensor gremista