ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Felipão faz mistério quanto ao substituto de Neymar

Reservas venceram jogo-treino contra o sub-20 do Fluminense por 3 a 0, com gols de Bernard, Dante e Ramires. Titulares não treinaram com bola e mistério sobre substituto do Neymar segue até amanhã; Willian tem boas chances de a

Data: Domingo, 06/07/2014 00:00
Fonte: VAVEL

Felipão faz mistério quanto ao substituto de Neymar em mais um dia de treino leve para os titulares

Jogadores fizeram mais um treino físico (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Na tarde deste domingo (6), a Seleção Brasileira realizou treinamento na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A dois dias da semifinal contra a Alemanha, que será realizada terça-feira (8), às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, os titulares não treinaram com bola, enquanto os reservas jogaram umjogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense e venceram por 3 a 0. Willian eBernard, cotados para substituir Neymar, jogaram, e o jogador do Shakhtar fez um dos gols do triunfo. Willian, que havia deixado o treinamento de sábado comdores nas costas, jogou normalmente.


Pelo segundo dia seguido, os titulares não realizaram trabalhos mais forte em campo. Desta vez, apenas correram e, quando tocaram na bola, fizeram uma roda de "bobinho" no gramado. No sábadodia seguinte após a vitória por 2 a 1 sobre aColômbia, só realizaram um treino regenerativo e de recuperação muscular, algo que é comum após as partidas. Entretanto, a expectativa era de que treinassem hoje, o que não aconteceu.


técnico Luiz Felipe Scolari só terá o treino desta segunda-feira, marcado para às 11h30 da manhã, para realizar testes durante o coletivo e definir a equipe que irá à campo contra a Alemanha. À tarde, a delegação viaja de ônibus até o Rio de Janeiro para pegar um vôo para Belo Horizonte, marcado para às 17h. Felipão e o capitão Thiago Silva, que está suspenso da partida, irão para a capital mineira de helicóptero para participarem da entrevista coletiva no Mineirão, marcada para às 17h30. 


Bernard, Dante e Ramires marcaram os gols da vitória por 3 a 0 dos reservas sobre o sub-20 do Fluminense. Bernard disputa a vaga de Neymar com Willian, enquantoDante deve ser o substituto de Thiago Silva. Existe a possibilidade de Felipão mudar o esquema da equipe e Ramires ganhar a vaga deixada pelo camisa 10, que fraturou a terceira vértebra lombar da coluna. Estas são as duvidas para o técnico Luiz Felipe Scolari. Luiz Gustavo, que cumpriu suspensão contra a Colômbia, atuou no jogo-treino junto com o time reserva. O volante volta a ser titular na partida contra a Alemanha.


Brasil enfrenta a Alemanha na terça-feira (8), às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A última e a única vez que as equipes se enfrentaram em Copas do Mundo foi em 2002, na final, e a Seleção Brasileira - na época também comandada por Felipão - venceu por 2 a 0, dois gols de Ronaldo.